MENU
Fundador da Rádio São Gonçalo estreia coluna em jornal de Capivari (SP)
12/12/2021 16:58 em Capivari

Toninho Junqueira foi convidado para escrever no impresso semanal Jornal da Cidade; coluna ‘Contos do caipira’ vai contemplar histórias, poesias e outros estilos de textos autorais

O fundador da Rádio São Gonçalo, Toninho Junqueira, estreou uma coluna no Jornal da Cidade, de Capivari (SP), no último dia 4. Os leitores do impresso semanal, de forte tradição no município, poderão ler histórias, poesias e outros estilos de textos escritos por Toninho na coluna Contos do Caipira.

Na primeira publicação, o locutor fez uma breve carta aos leitores do Jornal da Cidade, e relembrou sua carreira profissional em meio ao mundo do rádio, que completa 40 anos em 2021. Já no último sábado (11), ele publicou o poema “Fugindo de casa”, uma história que já é conhecida por seus ouvintes, bem como por aqueles que possuem o CD Meus Brinquedos de Criança, também de autoria de Toninho. 

No poema “Fugindo de casa”, Toninho recorda diversos comércios de Capivari e suas figuras marcantes, levando um gostoso sentimento de nostalgia aos leitores. “Aproveito a oportunidade para agradecer ao convite do Marcos Braggion, diretor do jornal, que mais uma vez acreditou em nosso potencial e está sempre apoiando a Rádio Web São Gonçalo. Meu muito obrigado”, disse Toninho.

Acompanhe a coluna Contos do Caipira, todo sábado, no Jornal da Cidade. Solicite seu exemplar pelo telefone: (19) 98884-9985 ou vá até a banca de jornal mais próxima de você. 

Foto: Laila Braghero

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!